02/06/2010

Anjos - "Famosos em festa mas de olho na linha" (Lux)

Durante a festa do seu quarto aniversário, que contou com a presença de diversas figuras públicas, a MyMoment apresentou o novo tratamento não invasivo de modelação corporal e redução de gordura localizada, que combina Ultrasons, Radiofrequência e Ondas Acústicas.

Vanessa Oliveira, Francisco Mendes, Sérgio Rosado, Nélson Rosado, Diana Costa e Silva, Ruth Teixeira, Andressa Pedry, Rute Penedo, Rahim e Fernanda Freitas, estiveram presentes na festa do quarto aniversário da MyMoment, no Parque das Nações. O evento contou ainda com o cirurgião plástico da MyMoment, o Dr. Hélder Silvestre, que se tornou conhecido do grande público na série televisiva «Dr. Preciso de Ajuda».

Durante o evento, foi apresentado um inovador tratamento de Modelação Corporal. Recorrendo ao Exilis, equipamento resultante da mais recente pesquisa científica, o objectivo deste tratamento é actuar em zonas localizadas onde se acumula a gordura, combinando uma aplicação simultânea e exclusiva de Ultrasons com Radiofrequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário