30/08/2010

ANJOS arrasaram no Espaço Guimarães


"O Espaço Guimarães, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, recebeu ontem um concerto de Anjos verdadeiramente inesquecível. As 4.000 pessoas que resistiram à investida de uma chuva persistente, assistiram a um espectáculo cheio de energia e boa disposição, com os Anjos a superarem todas as expectativas.


A noite de Guimarães foi ontem surpreendida pela chuva, que ameaçou estragar a noite de festa prometida pelos Anjos. Os irmãos Rosado não baixaram os braços e deram um concerto de arromba que levou ao rubro os cerca de 4.000 fãs que decidiram fazer frente à chuva.

Os braços no ar foram substituídos por um mar de chapéus-de-chuva que não impediram o público de cantar e dançar ao som da música dos Anjos.
Para Ricardo Pereira, director do Espaço Guimarães, a noite de ontem será inesquecível. “Fomos mais persistentes que a chuva” afirmou no final do concerto. “Temos que agradecer aos Anjos e ao público que foram extraordinários. Apesar da chuva, a interacção entre os artistas e o público foi fantástica e a noite de verdadeira festa. A primeira edição dos Concertos de Verão no Espaço Guimarães foi um sucesso devido ao empenho do Mickael Carreira e dos Anjos e ao espírito de festa do nosso público vimaranense e de toda a região. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da iniciativa.”

Os concertos de Verão no Espaço Guimarães chegam ao final com um balanço extremamente positivo, no total foram distribuídas mais de 15 mil pulseiras para acesso aos concertos. No conjunto dos 2 concertos estiveram mais de 10 mil pessoas no recinto. O passatempo no Facebook do Espaço Guimarães para jantar com os artistas também foi um sucesso, com 70 participações. A noite de ontem ficará gravada na memória de Andreia Costa, Joana Rocha e Filipa Madeira, as 3 fãs que tiveram a sorte de partilhar o jantar com os irmãos Rosado. A primeira edição dos concertos de Verão do Espaço Guimarães marcou a agenda cultural da cidade de Guimarães e de toda a região."

Sem comentários:

Enviar um comentário