22/05/2011

Sérgio Rosado - Entrevista Feelgood Portugal


1 - Feelgood Portugal - Escolas de Formação Profissional, qual a razão da escolha da nossa Entidade?

SR: Escolhi a vossa escola por ser uma referência na área da formação profissional e por reunir padrões que considero essenciais .



2 - Como o Sergio se define, enquanto profissional em termos dos três saberes: Saber saber, saber ser e saber estar?


SR: É difícil falar em causa própria, mas considero-me uma pessoa sempre disponível para aprender, sou perfeccionista e dedico-me apaixonadamente em tudo o que faço .


3 - Descreva-nos a sua actividade profissional, desde o início até então?


SR: Nascido a 22 de Fevereiro de 1980 em Lisboa, desde cedo tive o sonho da música, entrando para a Academia da Música aos 8 anos .

Após a entrada na Academia, passei a actuar essencialmente em bailes e festas populares, sendo a nossa banda conhecida nesse tempo como os "Irmãos Rosado".

Em 1996 participamos no programa "Lugar aos Mais Novos" da Rádio Renascença donde saímos vencedores.

No ano seguinte, segue-se a participação na "Casa de Artistas" da RTP, onde ganhamos o primeiro lugar. Nesse mesmo ano (1997) somos ainda convidados para pertencer ao grupo Sétimo Céu, grupo que apesar de ter tido alguns sucessos termina em 1998

Em 1999, a dupla é convidada por uma produtora nacional surgindo com um novo nome: Anjos. Desde então a felicidade tem-nos batido á porta com bastantes sucessos e muitos concertos por todo o País.


4 - O que considera crucial para ser considerado um bom profissional?


SR: Em 1º lugar para ser bom profissional é essencial gostar do que se faz, ser perfeccionista respeitando sempre quem está ao nosso lado. Tendo em conta algumas destas bases tudo o resto se vai construindo com o tempo.


5 - O que o motiva a inscrever-se num Curso na Área da Saúde, nomeadamente no Curso Profissional de Massagem Geral?


SR: Desde de sempre que gostei de massagem, quando era mais novo lá em casa quem dava massagens era eu pq diziam que tinha jeito. E agora surgiu esta oportunidade para tirar um curso profissional, quem sabe se mais tarde me poderei tornar empresário e abrir uma clínica .


6 - Quais os resultados esperados no final do Curso?


SR: Espero absorver ao máximo toda a informação para que no fim do curso consiga aplicar com conhecimentos profissionais .

7 - Tendo em conta a realidade em que vivemos, que importância atribui à Formação Profissional?

SR: Sabemos que o mundo atravessa uma crise muito grande e que nos surge sempre a mesma pergunta, será que preciso de um curso profissional para conseguir trabalhar ?? Não será tempo perdido ??

Pois na minha opinião para trabalhar e ter sucesso de forma a haver uma evolução profissional, só é possível quando temos formação em escolas referência como é na minha opinião a Feelgood Portugal .

www.feelgood.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário