17/06/2011

Nelson Rosado ansioso (Portal da Fama)


O cantor dos "Anjos" e a mulher, Sílvia, estão expectantes com o nascimento do seu segundo filho. A chegada do menino está prevista lá para o fim do verão e a família está radiante com mais uma criança, principalmente a filha do casal.

«A Kelly está doida porque vai ter um irmão», contou o pai babado a SapoFama.

Todos os pormenores para o nascimento do bebé estão a ser ultimados, nomeadamente a questão da dupla nacionalidade do menino, cujo nome Nelson ainda não quer revelar.

«Será sempre um nome à imagem do que é o nome da minha filha: um nome luso-americano. A minha mulher e a Kelly têm dupla nacionalidade e o menino também vai ter. A parte burocrática já está tratada. Ele vai ter um nome que seja fácil de ser pronunciado em Portugal e que nos Estados Unidos da América não seja encarado como um emigrante», revelou o cantor, acrescentado que a mulher, Sílvia, na sua juventude, foi vítima de algum preconceito por ser uma emigrante portuguesa em terras do Tio Sam.

Para Nelson Rosado, o facto de seus filhos terem dupla nacionalidade é uma grande vantagem, especialmente, segundo disse, em termos de ensino. «Tal como a Kelly, também ele terá oportunidade de ir para lá estudar, se calhar ao nível do ensino superior».


(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)

Sem comentários:

Enviar um comentário