30/04/2010

Anjos - Campanha "Escolhe a tua cor"



No mundo dos famosos também há quem tenha resistido até à última para aderir à Internet. Porém, hoje, poucos conseguem passar ao lado da maior rede de comunicação e muitos foram obrigados a render-se às evidências.

Existem, inclusive, celebridades que fazem das redes sociais e dos blogs verdadeiros locais de trabalho, conseguindo manter os fãs actualizados ao minuto. Se para alguns soa a frete, para muitos a Internet já se tornou num verdadeiro vício.

(...)

Sérgio Rosado, da dupla dos "Anjos", também não passa sem a ligação à rede. Usa o Facebook e o Twitter para manter contacto permanente com os fãs: "Faço por responder a toda a gente porque também tenho os meus ídolos e sei o que é estar do lado de lá."

(..)
Carolina Patrocínio, Sérgio Rosado, Cinha Jardim e Nilton são embaixadores da Optimus e, ontem, receberam mais uma prenda da marca, no convívio anual dos embaixadores: uma pen de banda larga para acesso à internet.

No âmbito da campanha "Escolhe a tua cor", a Optimus iniciou a comercialização de acesso móvel à Internet, através das coloridas pens Kanguru.

O animado convívio juntou ainda, em Belém, Bibá Pitta, Wanda Stuart, Jorge Corrula, Ricardo Carriço, Miguel Ângelo, Nelson Rosado, Teresa Peres, Miguel Vieira e Joana Seixas e terminou com uma animada regata de veleiro no Tejo.


Texto: Inês Costa (Portal Fama) - http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6027&Itemid=17

1 comentário:

  1. ke bem sim a internet é mesmo fantástica pois as redes sociais permtem estar a par de tudo o acontece com os nossos ídlos bjs

    ResponderEliminar