18/11/2010

"Anjos" chegam ao céu (Portal Fama)


'O canal Bio vai homenagear um grupo seleccionado de músicos portugueses. Numa série de oito programas intitulada "Playlist", estarão em foco artistas e bandas como os Anjos, David Fonseca, Deolinda, Mafalda Veiga, André Sardet, Ricardo Azevedo, João Pedro Pais e os The Gift.

Ontem, quarta-feira, muitos dos biografados estiveram numa festa de apresentação da série, no Hard Rock Café, em Lisboa, e disseram de sua justiça.

"Ficámos muito honrados com o convite e não estávamos nada à espera. O público vai ficar a conhecer melhor os Anjos, porque estamos a falar de especialistas habituados a trabalhar as biografias, percursos e carreiras dos artistas que pretendem distinguir. Foi um trabalho excelente. Eles tiveram acesso a material exclusivo, fotografias e vídeos privados, coisas nunca antes mostradas ao público", declarou Nelson Rosado, um dos Anjos.

Mais crítico, João Pedro Pais fez um reparo: "É um privilégio ter sido um dos escolhidos mas ficou muita gente de fora, com muito mais valor do que eu. E já disse ao realizador que faltam nesta lista o Fausto, o José Mário Branco, o Jorge Palma, porque esses é que são os impulsionadores da música em Portugal, foram eles os colegas de Zeca Afonso."

Aurora Esteban, directora de Programas do Bio, explicou as escolhas: "Todos eles têm vozes privilegiadas, têm um dom e são realmente profissionais da música. São grandes artistas, cada um no seu registo", adiantou a espanhola a SapoFama.

"Playlist" estreia no próximo dia 5 de Dezembro, às 22 horas, no Biography Channel, um canal com transmissão em mais de 45 países, em 10 línguas diferentes. '
O programa com os Anjos é dia 2 de Janeiro pelas 22 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário