27/11/2010

Nelson Rosado - "Benfica é uma bomba-relógio"

'Nelson Rosado, dos Anjos, falou ao CM sobre as excepções aos cortes nos salários, a crise e o FMI, e o actual momento do Benfica.

ORÇAMENTO. Justificam-se excepções aos cortes salariais?É uma afronta, uma injustiça e uma desonestidade! Se há cortes, devem ser para todos. Se pedem sacrifícios, então devem ser para todos. Mas pelos vistos continuam os "jobs for the boys". Há receio que saiam quadros da CGD? Há gente capaz de os substituir. Quanto ao Banco de Portugal, eu não me esqueço que Vítor Constâncio ganhava mais que o seu congénere americano.

CRISE. Governo deve pedir ajuda à União Europeia e FMI?Eu não acredito no que o Governo diz. Um diz uma coisa, no outro dá o dito por não dito, depois volta a rectificar... Mas atenção, o Governo não é o único culpado da crise. Assistimos a uma loucura e ganância do capitalismo. Temos é que ter capacidade para dar a volta.

FUTEBOL. Jorge Jesus tem lugar em risco no Benfica?
É inconcebível uma equipa com a grandeza do Benfica ser afastado da Champions pelo Hapoel. A pesada derrota com o F.C. Porto também foi humilhante. Alguma coisa se passa, e é bom que alguém dê um murro na mesa e arrume as coisas ou então ponha a boca no trombone. Deixo um aviso à navegação: o Benfica é uma bomba-relógio...'

Sem comentários:

Enviar um comentário