06/10/2013

Jornal Hardmusica - Anjos, venham mais 15 anos

Agendado para 05 de Outubro, os Anjos comemoram os seus 15 anos de carreira no Campo Pequeno.

Ainda se estava a dar a entrada para o espectáculo e já se viam fãs com aurelas e asas de anjos. 
Os Anjos marcaram uma geração que fez questão de comemorar esta data especial com eles. No público havia alguns graúdos, mas na sua maioria eram jovens e adolescentes, que sabiam e tinham as letras das músicas na ponta da língua.
O concerto começou com a música inconfundível “Estou aqui”, à qual o público reagiu bastante bem e quase a cantou na íntegra em vez dos artistas. 
Na playlist constavam músicas antigas, que marcaram todo o seu trajecto, e outras mais recentes. Entre os grandes êxitos destacam-se as músicas “Perdoa”, “Renascer” e “A vida faz-me bem”. Incluíram ainda sucessos associados à novela “Vingança”.

A música “Virar a página” teve uma abordagem diferente, pois foi introduzida por um jornalista da TVI, como se fizesse parte de um noticiário. 
O jornalista anunciava que, com a crise, as pessoas andavam pessimistas, mas que os Anjos iam ajudá-las a “Virar a página”. 

Todo o espectáculo teve bastante animação e interacção com o público. Vários grupos de pessoas mostravam cartazes com a palavra “Obrigado”, público e artistas agradeceram-se mutuamente. 

Muitas foram as vezes em que os irmãos agradeceram todo o carinho e apoio ao longo destes anos, e eram brindados com uma salva de aplausos.
Os Anjos reservaram uma surpresa para esta noite, contando com a participação de Agir, filho de Paulo de Carvalho, que cantou com eles uma música. Agir trouxe uma musicalidade mais hip-hop/rap, e a reacção do público foi óptima.
A parte final deu-se um pouco mais a baladas, antigas e recentes, mas que, independentemente do tempo em que foram lançadas, mexeram com um público e criou-se um ambiente mais acolhedor.

Sérgio e Nelson prometem que este não é o último concerto e que os Anjos vão continuar a dar que falar.

http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=17313 )

Sem comentários:

Enviar um comentário